Um imóvel como garantia, duas reformas e uma nova construção

Bcredi

16 de maio de 2017

Atualizado em: 6 de setembro de 2019

Apresentando um único imóvel como garantia, empresário obtém crédito para reformar duas unidades. E construir uma terceira.

Investir em imóveis é uma opção segura. E quem já se aventurou pelo mercado imobiliário, comprando imóveis para revenda ou locação, sabe que esse perfil de investimento mais conservador tem o seu valor. Sabe também que é preciso estar atento à manutenção dos imóveis, pois um imóvel bem conservado tem mais chances de apresentar um bom retorno ao investidor.

A reforma de um imóvel, contudo, pode apresentar um custo elevado, razão pela qual proprietários de imóveis e investidores recorrem ao crédito para tocar a empreitada. É o caso do empresário Fabio Shinji Arita. Ele contratou o Crédito com Garantia de Imóvel (CGI) da Bcredi para a reforma da própria casa – que foi apresentada como garantia – e de um segundo imóvel, que destinou para revenda.

O crédito livre a que Fabio teve acesso também permitiu que ele construísse um novo imóvel, destinado à locação, ampliando seu leque de investimentos imobiliários. A contratação do crédito foi toda feita pela internet: “Como não tenho muito tempo, a Bcredi me ajudou a resolver muita coisa por e-mail. Apesar da burocracia que envolve um imóvel, eles conseguiram ser eficientes”

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *