Stone disponibiliza R$ 100 milhões em microcrédito

A credenciadora de cartões de pagamento Stone, uma das empresas parceiras da Bcredi, anunciou a disponibilização de R$ 100 milhões em microcrédito aos clientes dos Estados que estão adotando medidas restritivas para combater a pandemia do coronavírus, isto é, para aqueles empreendedores que estão se vendo forçados a fechar as portas. 

Esses clientes do varejo também contarão com desconto na taxa de antecipação de recebíveis. Essa taxa é cobrada quando o empresário pede a antecipação das transações feitas em cartão de crédito – que normalmente leva 30 dias – e será reduzida em 25%.

Além da disponibilização do microcrédito, a empresa também lançou uma campanha especial de apoio aos pequenos empreendedores: “Cuide do pequeno negócio”. Com um site especial dedicado à campanha e ao compartilhamento de dicas para empreendedores, a marca também faz um apelo para que os consumidores priorizem restaurantes, lanchonetes, mercearias dos bairros, reforçando que a saúde dos pequenos negócios importa.

Fontes: Valor Investe e Stone

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Visualizar todas as publicações

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *