Posso contratar crédito com garantia tendo imóvel financiado?

Posso usar imóvel financiado para contratar o crédito com garantia de imóvel

Essa é uma dúvida comum que as pessoas têm: se elas podem usar um imóvel que não está quitado para conseguir o crédito.

A resposta é… SIM! Mas… depende de quanto você tiver de saldo devedor. É que o CGI permite refinanciar até 50% do valor do imóvel. Portanto, se o saldo devedor do seu financiamento atual for de até 50% do valor do imóvel, já é possível contratar o Crédito com Garantia de Imóvel da Bcredi. Essa operação pode ser muito vantajosa, tanto para alongar o prazo para pagamento da dívida quanto para reduzir a taxa de juros aplicada e, consequentemente,  o valor da parcela.

Aqui as parcelas não pesam no bolso

Imóvel Financiado e Crédito com Garantia: Portabilidade

Além disso, quem tem imóvel financiado pelo banco, por exemplo, também pode contar com a portabilidade. Sabe o que é? É como na telefonia, quando você muda seu número de uma operadora para outra. Neste caso, trata-se da possibilidade de transferir um financiamento ou empréstimo de uma instituição financeira para outra: de uma rede bancária para outra, ou de uma agência tradicional para uma fintech. A ideia é estimular a concorrência, beneficiando o consumidor. Você passa a ter mais vantagens para negociar taxas e juros.

 

Para saber mais sobre o Crédito com Garantia de Imóvel, baixe gratuitamente o nosso ebook. 

Baixe o ebook e tire todas as suas dúvidas sobre o crédito com garantia de imóvel

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Visualizar todas as publicações

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários