Dólar bate recorde histórico após saída do ministro da Justiça. Veja as novidades.

Acompanhe um resumo com as principais notícias desta sexta-feira (24/4):

📍 Dólar bate R$ 5,74 e renova recorde histórico com demissão de Moro

O dólar opera novamente em alta nesta sexta-feira (24), renovando máximas históricas de cotação nominal (sem considerar a inflação), com a tensão política após o ministro da Justiça, Sérgio Moro, anunciar a demissão do cargo e sua saída do governo Bolsonaro. A Bovespa opera em forte queda nesta sexta-feira, chegando a recuar mais de 9%.

— — — — —

📍 Brasil tem 3.670 mortes e 52.995 casos de coronavírus, diz ministério

Foram 358 mortes em 24hs, um aumento de 10% no número total de óbitos. O número de casos confirmados subiu 7% entre quinta e sexta-feira. Em 7 dias houve um total de 1.323 mortes. São Paulo, epicentro da doença no Brasil, tem 17.826 casos e 1.512 mortes. 

— — — — —

📍 Governo de SP quer rodízio de estudantes no retorno presencial às aula

O secretário estadual da Educação, Rossieli Soares, disse na tarde desta sexta-feira (24) que fará um rodízio de estudantes da rede pública no retorno às aulas presenciais nas escolas em todo o estado de São Paulo. As aulas, que estão suspensas desde 23 de março após a pandemia de coronavírus, devem ser retomadas em julho para algumas cidades e de forma gradual.

— — — — —

📍 Estados Unidos passam de 50 mil mortes por Covid-19

O número de mortos nos Estados Unidos em decorrência da Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, passou de 50.000 nesta sexta-feira. No total, o país tem 880.112 casos, além de 80.937 pacientes curados do vírus. Nas últimas 24 horas, os Estados Unidos registraram 3.176 mortes, uma das mais altas cifras diárias no mundo.

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Visualizar todas as publicações

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *