Crédito com carência no pagamento para sua franquia decolar

Conheça a história do Fernando, que contratou o crédito com garantia de imóvel da Bcredi para abrir uma franquia de beleza em São Paulo e já colhe ótimos resultados

Empreender é um dos sonhos mais comuns dos brasileiros e a opção pelas franquias aparece como uma das mais seguras e rentáveis para quem quer começar a tocar um negócio. O que você talvez ainda não saiba é que na Bcredi existem condições especiais para contratar um crédito para abrir uma franquia. Assim fica mais fácil conseguir um empréstimo justo e realizar o sonho de virar empresário. 

Essa foi a decisão do Fernando Neves, de 35 anos, que pensava em abrir uma franquia como forma de investimento, mas estava encontrando algumas dificuldades no caminho. Ele já tinha algum dinheiro economizado e pensou na franquia de extensão de cílios Pink Lash como uma oportunidade de complementar sua renda. Porém, mesmo com algum capital, percebeu que ainda faltaria dinheiro para a aquisição da franquia em São Paulo.

“Fiquei impressionado com essa agilidade e o bom atendimento.”

Pesquisando sobre opções de crédito, Fernando logo encontrou a Bcredi e simulou as condições do empréstimo que precisava. “Lembro que fiz a simulação durante a noite e logo recebi um e-mail com um resultado e uma proposta. Já no dia seguinte o consultor de crédito da Bcredi me ligou e me explicou como funciona o CGI. Fiquei impressionado com essa agilidade e o bom atendimento”, comenta.

aqui as parcelas não pesam no bolso

Ele havia feito diversas pesquisas, simulações e cadastros em outras financeiras, porém nunca conseguia uma proposta satisfatória. “Eu já conhecia essa modalidade de empréstimo, mas não sabia se conseguiria fazer, pois meu imóvel não está quitado. Uma das vantagens da Bcredi foi a possibilidade de apresentar um imóvel de terceiro como garantia, então fui avançando na negociação”, conta Fernando.

Fernando em família: empréstimo com parcelas que não comprometem o orçamento.

“Depois de tudo resolvido o dinheiro estava na minha conta já no dia seguinte. Foi tão incrível que eu fiz questão de escrever uma carta de elogio, pois realmente fui muito bem atendido.”

Ele convidou um amigo próximo para ser investidor da sua franquia, apresentando um imóvel como garantia para obter o crédito. “Ele viu que as parcelas ficaram bem acessíveis, que eu vou conseguir pagar tranquilamente, então ele me ajudou muito nisso e nem ficou preocupado”, explica. Essa facilidade do CGI da Bcredi é possível pois, no contrato do crédito, os dois amigos-sócios aparecem como proponentes e apresentaram alguns documentos para a aprovação do valor. 

“Outra vantagem que me deixou ainda mais animado e decidido a fechar com a Bcredi foi quando o consultor me explicou que para franquias existe uma carência de 6 meses para começar a pagar as parcelas. Essa foi uma vantagem espetacular e me deu mais segurança, pois como eu tinha uma obra pela frente, ia demorar para começar a ter algum retorno”, aponta. Com esse tempo a mais, Fernando investiu em uma grande reforma na sala comercial antes de abrir a franquia, que agora já traz bons resultados. 

Fernando precisou então reunir alguns documentos seus e do amigo proprietário do imóvel e nessa etapa recebeu toda a orientação da Tatyane [consultora de crédito da Bcredi]. “O atendimento dela foi espetacular, porque ia me orientando em todas as etapas. Alguns documentos são solicitados a outras instituições como prefeitura ou cartório, então precisa de um pouco de paciência, mas a Taty sempre ia me atualizando”, celebra.

Após a etapa da documentação, Fernando levou os documentos pessoalmente ao escritório da Bcredi em São Paulo e novamente se surpreendeu positivamente. “Depois de tudo resolvido o dinheiro estava na minha conta já no dia seguinte. Foi tão incrível que eu fiz questão de escrever uma carta de elogio, pois realmente fui muito bem atendido”, aponta. 

Mesmo com apenas 4 meses de operação com a franquia Pink Lash, Fernando já colhe bons frutos e lucros com o investimento. “Estamos começando a crescer e ter resultados positivos, então eu, minha esposa e meu amigo ficamos muito tranquilos de conseguir pagar o empréstimo, pois a parcela ficou bem leve. Foi um investimento seguro”, conclui.

aqui as parcelas não pesam no bolso
Bruna Bill

É formada em Jornalismo e está sempre atenta ao contexto econômico, refletindo sobre como essas questões impactam as finanças dos brasileiros. É apaixonada por pessoas e conta nossas histórias de sucesso, com relatos que vão muito além do empréstimo, mostrando como o Crédito com Garantia de Imóvel da Bcredi mudou a vida dos nossos clientes.

Visualizar todas as publicações

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *