Correspondente parceiro: quando a indicação de clientes gera comissão

Correspondente parceiro: quando a indicação de clientes gera comissão
Bcredi

20 de outubro de 2017

Atualizado em: 6 de setembro de 2019

Você e sua empresa podem até não estar precisando de crédito, mas seu cliente sim. Já pensou em ser correspondente de uma instituição financeira e ganhar dinheiro com ela?

Empresas ou profissionais autônomos que possuem um público propenso à contratação de crédito podem fechar uma parceria para indicação junto à Bcredi.  Funciona assim: a pessoa ou empresa oferece os produtos da Bcredi aos seus clientes – financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel – e recebe um percentual sobre o crédito concedido.

O correspondente parceiro atua de forma similar a um correspondente bancário convencional (pessoa jurídica que representa a instituição e oferece os serviços disponíveis por ela), mas sem participar da venda ativa. Apenas por indicação. Caso o cliente indicado assine contrato com a Bcredi, o responsável pela indicação recebe uma porcentagem do crédito obtido.

O nosso perfil de correspondentes parceiros são os próprios correspondentes bancários, mas também corretores imobiliários, ex-gerentes de banco, consultores financeiros e empresariais ou profissionais de outras áreas que tenham contato direto com empresários e outras pessoas em busca de crédito. A função de correspondente bancário como parceria entre empresas é uma ótima opção para oferecer um diferencial aos clientes em um momento delicado para a economia e o mercado. Além de ser uma nova fonte de receitas!

Se encaixa nesse perfil? Hoje, nossa área de atuação abrange a Região Sul, além dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Se você mora ou tem clientes baseados nestes locais, acesse nosso site e cadastre-se para ser um parceiro da Bcredi. Em breve, entraremos em contato para dar início à nossa parceria.

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

2 respostas para “Correspondente parceiro: quando a indicação de clientes gera comissão”

  1. Antonio dos Anjos disse:

    Sou aposentado, egresso de gerência de Banco. Gostaria de candidatar-me como correspondente, dependendo das condições.

    Grato Antonio dos Anjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *