Conquiste independência profissional com uma franquia e dê adeus ao chefe

Bcredi

5 de setembro de 2017

Atualizado em: 6 de setembro de 2019

As franquias são uma excelente opção para profissionais que estão em transição do mercado de trabalho assalariado para o empreendedorismo.

Líderes ruins estão por toda a parte: nas multinacionais, nas empresas familiares, no governo. Eles são uma das principais causas de insatisfação com o trabalho e podem até fazer mal à saúde. É isso mesmo. De acordo com uma pesquisa feita pelas universidades americanas Harvard Business School e Stanford,  chefes ruins podem adoecer seus funcionários.

Por essa e outras razões, não é à toa que os índices de insatisfação com o trabalho estejam altíssimos. No Brasil, quase metade dos empregados está descontente com a carreira, segundo pesquisa realizada pelo portal Elancers. Entre os homens, a taxa de insatisfação é de 47%. Já entre as mulheres, esse índice chega a 49%.

Quando esse desconforto se transforma em estímulo para empreender, as franquias se apresentam como uma excelente opção. Não é difícil entender porque: para quem está habituado a trabalhar como empregado, os primeiros passos no mundo do empreendedorismo podem parecer totalmente desconhecidos. Por isso, contar com o conhecimento de mercado, a orientação e a estrutura dos franqueadores é um grande atrativo para quem está trocando o registro em carteira pelo CNPJ.

Como começar o projeto de abrir uma franquia?

Se você já tem recursos guardados para começar a investir em uma franquia, ótimo. Comece pesquisando pelas opções que existem de acordo com a sua realidade financeira e a sua afinidade com o segmento.

Já se você está começando a pensar no assunto e ainda não tem o capital inicial pra isso, saiba que você pode usar seu imóvel como garantia e obter crédito para aquisição de uma franquia. Além de ter acesso a uma taxa bastante competitiva, de apenas 1,14% ao mês, o Crédito com Garantia de Imóvel tem uma condição especial para franqueados: carência de até 180 dias para começar a pagar. Tempo razoável para que você comece a perceber os resultados do seu investimento.

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Uma resposta para “Conquiste independência profissional com uma franquia e dê adeus ao chefe”

  1. […] caminho para abrir uma franquia já está definido pelas marcas, por isso, basta optar por ele. Se você tem vontade de abrir uma […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *