Invista na sua empresa com o Crédito Saudável: conheça a história do Eduardo

Empresário analisando quando será necessário fazer investimento na sua empresa
Julia Broens

18 de fevereiro de 2019

Atualizado em: 25 de outubro de 2019

Na hora de buscar as possibilidades de empréstimo, existem inúmeras opções no mercado. Mas qual realmente atende às suas necessidades de investimento e permite que os seus projetos saiam do papel? Conheça a história do Eduardo, que encontrou na Bcredi a solução de empréstimo para capital de giro que buscava para alavancar a sua empresa.

Aplicar recurso, tempo e esforços com o objetivo de conseguir algo. No dicionário, o conceito de investimento retrata um verdadeiro desafio para muitos empresários. Afinal, como é possível fazer investimentos no seu negócio?

O Eduardo Leite Santana se deparou com a necessidade de impulsionar o seu negócio. Para aumenta-lo, o empresário percebeu que seria necessário conseguir capital de giro para investir e, assim, estimular o crescimento da sua empresa de engenharia de avaliações.

Depois de avaliar as alternativas, Eduardo escolheu fazer um empréstimo. Após alguns meses fazendo o planejamento de como seria feito o investimento, o empresário encontrou a solução: o crédito com garantia de imóvel da Bcredi.

As taxas lá em baixo chamaram a atenção de Eduardo

Entre as inúmeras instituições financeiras que oferecem crédito, Eduardo considerou as taxas de juros baixas como o fator decisivo para contratar o empréstimo.

“Escolhi a Bcredi pelas taxas de juros, que eram as mais atrativas dentro das opções que pesquisei”, comentou o empresário.

Aliada aos prazos estendidos para pagamento, os juros são responsáveis por parcelas mensais mais baixas. As taxas a partir de 1,14% ao mês da Bcredi podem reduzir em até 80% do comprometimento mensal no pagamento dos seus empréstimos.

Atendimento ágil e personalizado

O processo online de contratação facilitou muito, afinal, quem gerencia o seu próprio negócio precisa de soluções descomplicadas no seu dia a dia. Em menos de 10 dias úteis, o crédito já estava nas mãos do Eduardo.

“Foi um processo rápido, fácil e tranquilo”, lembra.

Nada melhor para reforçar o impacto do nosso crédito saudável do que os depoimentos de clientes que tiveram sucesso ao contratar o crédito com garantia de imóvel.

Se você está procurando pela melhor alternativa de crédito, conte com a Bcredi! Faça como o Eduardo e tenha as taxas mais baixas de juros do mercado, a partir de 1,14% ao mês e prazos de pagamento de até 180 meses.

#DescomplicaAí

Julia Broens

Seguidora fiel do mundo financeiro, de inovação e tecnologia, escrever sempre foi uma das minhas grandes paixões. Sou formada em Comunicação Organizacional e acredito que a boa comunicação é fundamental para descomplicarmos o universo financeiro

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

2 respostas para “Invista na sua empresa com o Crédito Saudável: conheça a história do Eduardo”

  1. Rosilea da Silva Rosa disse:

    Olá nossa família tem um imóvel que está financiado faltando mais ou menos 60.000,00 para quita-lo hoje este imóvel vale em torno de 600.000,00 poderia usá-lo para pegar um crédito para capital de giro pra nossa empresa de móveis planejados?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *