Bcredi participa da ABF Expo 2018, evento que reúne empreendedores e franqueadores

Julia Broens

3 de julho de 2018

Atualizado em: 6 de setembro de 2019

Por trazer uma solução para aqueles que desejam abrir uma franquia ou expandir uma já existente, a Bcredi marcou presença na 27ª edição da ABF Franchising Expo . A opção do Crédito com Garantia de Imóvel é uma das alternativas diante do crédito oferecido pelos bancos tradicionais.

A economia esboçando sinais de recuperação fez com que o setor de franquias crescesse 8% em 2017, quando comparado ao ano anterior. A perspectiva da Associação Brasileira de Franchising (ABF ) prevê um aumento no faturamento entre 9% e 10% em 2018.

Os dados divulgados pela ABF mostram um cenário propício para que o brasileiro, que sempre sonhou em ser o seu próprio chefe, dê o pontapé inicial rumo ao seu empreendimento.

Para mostrar que a abrir uma franquia é uma das possibilidades de empreender, a Associação organiza anualmente uma feira para apresentar os empreendedores às marcas franqueadoras. Do dia 27 a 30 de junho, aconteceu a 27ª edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo. O evento reuniu mais de 65 mil visitantes e 320 expositores, entre fornecedores e marcas de franquias de diversos segmentos, como alimentação, ensino profissionalizante e idiomas, vestuário, cosméticos, prestação de serviços, dentre outros.

Participação da Bcredi

Por representar um modelo de negócio já testado (e aprovado) pelo mercado, as franquias estão se tornando cada vez mais populares. Entretanto, além da vontade de empreender, é preciso ter um investimento inicial. Por isso, a Bcredi esteve presente na feira, com o objetivo de oferecer o crédito saudável como uma opção para obter dinheiro.

“Optar por abrir uma franquia implica em inúmeros desafios, e nós entendemos que a Bcredi pode oferecer uma solução real para esses empreendedores. Ao solicitar um crédito com taxas mais baixas de juros e prazos estendidos para pagamento, o empreendedor tem a oportunidade de dar início ao seu negócio com mais segurança, já que oferecemos uma carência de 6 meses. Dessa maneira, o empreendedor começa a pagar quando já está faturando”, comenta a CEO da Bcredi, Maria Teresa Fornea.

“Nós queremos estar ao lado dos empreendedores, seja na hora de abrir o negócio ou de organizar questões como o fluxo de caixa. Esse é o compromisso que a Bcredi tem”, disse Maria Teresa.

Confira as fotos da ABF Franchising Expo desse ano:

         

Julia Broens

Seguidora fiel do mundo financeiro, de inovação e tecnologia, escrever sempre foi uma das minhas grandes paixões. Sou formada em Comunicação Organizacional e acredito que a boa comunicação é fundamental para descomplicarmos o universo financeiro

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *