As 10 ideias de negócios mais procuradas pelos brasileiros

As 10 ideias de negócios empreendedores mais procuradas pelos brasileiros
Bcredi

27 de outubro de 2017

Atualizado em: 6 de setembro de 2019

Ranking divulgado pelo SEBRAE mostra as ideias de negócios que mais atraíram atenção dos empreendedores brasileiros neste ano.

O portal Ideias de Negócios do SEBRAE reúne mais de 450 tipos de empreendimentos, com sugestões para novos empreendedores. O material pode servir de inspiração para quem está planejando empreender, mas ainda não sabe de que forma. E serve também como termômetro dos setores mais procurados por quem deseja abrir um novo negócio no Brasil.

Se os e-commerce – as lojas virtuais – são os grandes preferidos dos brasileiros no momento, em 2018 o setor de serviços será destacado. Isso ocorre, entre outros motivos, pela redução na oferta de crédito pelos bancos tradicionais, o que estimula a busca por negócios no setor de serviços, que demanda menos investimentos do que nos demais segmentos do mercado.

Confira a lista das ideias de negócios mais procuradas pelos brasileiros, segundo os acessos ao portal Ideias de Negócios, do SEBRAE:

  1. E-commerce (loja virtual)
  2.  Empresa de consultoria
  3. Food truck
  4. Lanchonete
  5. Distribuidora de bebidas
  6. Fornecedora de marmita
  7. Salão de beleza
  8. Loja de cosméticos e perfumaria
  9. Distribuidora de botijão de gás
  10.  Bar

Ficou interessado em alguma delas? Se você não tem o recurso inicial para dar início a um negócio, saiba que é perfeitamente possível emprestar dinheiro para investir. Caso você tenha um imóvel próprio, também existe a possibilidade de usá-lo como garantia para obter crédito para investimento em franquias.

Baixe o infográfico comparativo entre fintech e banco tradicional

Bcredi

A Bcredi é uma fintech que oferece Crédito com Garantia de Imóvel com uma das menores taxas do Brasil, de um jeito descomplicado. Nossos conteúdos te ajudam a entender melhor o universo financeiro e a fazer melhores escolhas com o seu dinheiro!

Um jeito descomplicado de você acompanhar as novidades do nosso blog.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *